segunda-feira , 26 junho 2017
Você está aqui: Capa » Receitas de Massas » Diferentes tipos de preparo de Pizzas
Diferentes tipos de preparo de Pizzas

Diferentes tipos de preparo de Pizzas

Conheça os Diferentes tipos de preparo de Pizzas.

  1. FORNO ELÉTRICO: Ligar o forno a 300 graus, deixar aquecer até a luz apagar. Colocar o disco de massa direto na chapa, girar se necessário com o auxílio da pá e retirar assim que formarem bolhas e o fundo do disco estiver assado. Rechear e voltar ao forno ou colocar sobre um pano até esfriar enquanto recheia.
  2. FORNO À GÁS: Ligar o forno na temperatura máxima e colocar direto no lastro uma assadeira virada ao contrário. Deixar ligado durante 30 minutos antes de usar. Colocar o disco de massa para pré-assar durante 15 minutos. Quando assado retirar e cobrir com o recheio e voltar ao forno durante 15 minutos.
  3. FORNO A LENHA: Colocar a lenha seca em um lado do forno, acendê-lo e deixar aquecer por 1 e 1/2 horas antes de usar. Limpar com uma vassourinha a parte sem lenha onde deve ser colocado o disco de massa para pré-assar e ficar virando para que asse por igual. Retirar com a pá, colocar sobre um pano, rechear, voltar ao forno e deixar assar girando o disco e quando retirar, colocar novamente sobre um pano para limpar o fundo do disco.
Scroll To Top